TREINAMENTO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

APRESENTAÇÃO
Treinamento de equipe – uma necessidade constante
Com as constantes transformações do mundo, especialmente, globalização, avanços tecnológicos e concorrência acirrada o cliente moderno tornou-se altamente exigente, atendê-lo com qualidade, fidelizá-lo e não perdê-lo é o atual grande desafio para o comércio.
Por isso, as empresas que pretendem prosperar e se manter no mercado precisam qualificar sua equipe de trabalho.

 O atual cliente não tolera erros no atendimento do tipo:
 Desinteresse do atendente; equipe desinformada; mix desapropriado; produtos sem qualidade e com data de validade vencida; filas; atendentes mal humorados e desatentos; gôndolas com poeira; má aparência de funcionários; falta de produtos básicos;
 

Visando a melhoria constante e o avanço de sua Empresa elaboramos um curso prático específico para profissionais de Atendimento, dividido em três fases: diagnóstico; treinamentos; e relatório de sugestões práticas.

Diagnóstico
Utilizando as ferramentas de pesquisa, entrevista, cliente surpresa, analise swot (análise de forças, fraquezas, ameaças e oportunidades) e brainstorm (reunião de idéias com funcionários) é feito levantamento das situações específicas departamento por departamento com esse procedimento é possível identificar as principais falhas de sua loja.

Treinamentos
A partir das informações obtidas no procedimento de diagnóstico é elaborado o curso específico para sua loja, os treinamentos tem o objetivo de enfrentar e resolver os problemas de atendimento que existem em seu Supermercado.

Relatório de sugestões
Concluído os treinamentos elaboramos um parecer final com sugestões de implementação de melhorias com sugestões práticas, com o objetivo de oferecer ferramentas para solucionar problemas de atendimento em seu Supermercado.
    
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        CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
    • Atendendo clientes com qualidade 100%
    • Fazendo um atendimento fantástico
    • Qualidade total no atendimento
    • Erros que não cometer no atendimento a clientes
    • Como conquistar e manter clientes
    • Como atender clientes nervosos
    • Higiene e organização no atendimento
    • Clientes internos e externos
    • Micromarketing
    • Como se vestir para o atendimento a clientes
    • Comunicação eficiente no atendimento ao cliente
 Para mais informações:
  Fone: 11- 4681-2524 / supertreinamentos@yahoo.com.br

  





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